Publicado em

SKY estreia nova campanha inspirada em filmes de ação

Não é de agora que a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, vem criando campanhas publicitárias criativas, inteligentes e bem humoradas. A operadora estreou nesta segunda-feira, dia 09 de março, sua nova campanha 2015. Intitulada “Serviço de Inteligência SKY”, a nova campanha é  inspirada no universo dos filmes de ação e foi assinada pela agência FCB Brasil com produção da O2 Filmes.

Usando a assinatura “Do HD ao Pré-Pago, a escolha inteligente”, a campanha se utiliza de tecnologia e bom humor para mostrar ao público que a SKY é a escolha mais inteligente em TV por assinatura. A campanha também mostra a diversidade de produtos ofertados pela operadora, segmentados para os mais diversos perfis de consumidores.

A produção utiliza recursos cinematográficos e tecnológicos, com figurinos que lembram os grandes filmes de ação produzidos pelo cinema. O figurino, assim como na última campanha que explorou o universo circense, foi mais uma criado pelo premiadíssimo figurinista americano William Ivey Long.

A estrela Gisele Bündchen agora protagonizará o papel da agente 4004, e o ator Oswaldo Romano será seu assistente, no papel do agente 1111. Em conjunto, o número dos agentes faz alusão ao telefone do televendas da SKY. No filme de estreia, “Bomba Relógio”, eles têm a missão de evitar que os consumidores caiam nas armadilhas do vilão Dr. Preço Explosivo.

A cantora Claudia Leitte dessa vez fará o papel de uma cientista do serviço de inteligência, e trabalhará em um simulador de testes para mostrar que a SKY está sempre estudando novas tecnologias para entregar produtos com a melhor qualidade e excelência no atendimento aos seus clientes. Claudia também será a responsável por apresentar os produtos pré-pagos da operadora ao público.

Segundo o diretor de marketing da SKY, Marcelo Miranda “A nova campanha dá continuidade à forma bem-humorada que escolhemos para mostrar os produtos da SKY ao mercado, homenageando um gênero do cinema tão relevante para nosso assinante. O foco da SKY é entregar sempre o melhor conteúdo, tecnologia e atendimento para o seu cliente”, diz.